domingo, 15 de agosto de 2010

Muito prazer

Muito prazer





   Sou palhaça de nariz vermelho. Tenho em minhas mãos o dom da magia. Tiro da cartola truque do riso e assopro com prazer sementes de alegria
   Minha face é pintada, mas meu rosto não é mascarado. Falo com olhar, ouço com o desejo e guio-me pelo simples fato de saber amar.
   Amo porque existo. Existo porque amo. Falo porque quero e consigo porque tento. Sou filha da vida e dona do momento. Escrava da poesia e eterna guardiã das estradas que contém semente de alegria plantada.



2 comentários:

  1. Muito bomm!!! Adoreii...

    Completaria com algo do tipo: "Canto para viver, e vivo para cantar..."
    Temos que defender nossa classe de violonistas né?!
    hahahaha

    Beijoss

    =]

    ResponderExcluir
  2. Ptzz verdade....Essa classe tao gente boa e tão mao de vaca não? huhsuhaSAS

    ResponderExcluir