segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ilusão de realidade




   O sol nasceu, o príncipe não encontrou o cavalo branco e foi-se para outros rumos. Uma mulher de várias faces encontra-se presa com a bruxa e os dias que seriam felizes para sempre estão tornando-se um terrível pesadelo na vida de todos.
   O tempo passa cada vez mais rápido e do passado resta apenas lembranças. A princesa luta pela liberdade, porém poucos conseguem trazê-la ao mundo. O príncipe, isolado em um caixão de ferro não consegue voltar para concretizar sua união e a rainha sente-se cada vez mais desmotivada
   Suas lágrimas escorrem constantemente pelas ruas e avenidas. Causam enchentes e matam milhares de pessoas. Sua tristeza atrai todos para solidão e sua revolta inunda o mundo de decepção.
   A princesa – ainda viva- pode ser chamada de esperança. O príncipe de igualdade. A rainha de vida e a bruxa de ganância.
   O conto não precisa ser de fadas. A realeza não implora pelo ouro, mas sim pela atenção de todos onde, se for recuperado o grande amor de um príncipe dado como morto e uma princesa presa, poderá ter-se novamente o final feliz para sempre.
   A derrota da bruxa é tida com a existência da princesa e realidade desse conto encontra-se dentro de cada um. Dentro de cada ser humano que desistiu da vida, abandonou a esperança e faz da ganância uma grande aliada...!



Mariane Mirandola

2 comentários:

  1. Maninha como sempre escrevendo muito bem!

    Lhe admiro muito!

    Continue escrevendo...

    De seu menor maninho Tampinha!

    ResponderExcluir
  2. Mariane, amei o seu blog, repleto de histórias e fatos que fazem da vida uma grande lição de amor, parabéns, continue sendo esta mulher revestida de luz e encanto em seus sublimes pensamentos,
    Carlos Basanella
    escritor e poeta ao seu lado para mostrar ao universo as maravilhas da criação, nascidas do seu dócil coração, saúde e paz!

    ResponderExcluir