segunda-feira, 21 de junho de 2010

Feliz NeverSSário


Bom dia minha genti, hoje quero conta pruceis uma história muito das boa. Teve um dia na facurdade (aquele curso que rouba nosso dinheiro na cidade grande) que eu conheci uma moça muito batuta. Ela vendia trufa ( um doce bom dimais que também é feito na cidade grande) e ria igualzinho um macaquinho(dizem quem a nois veio dele né não?)


Essa muito cunversa por dimais comigo. A gente se divertia e na hora do negocio serio era serio mesmo. Passamos 6 meses juntos e por ironia desse trem que chamam destino ela teve que parar o curso mas por muita sorte não esqueceu do bando que na facurdade conheceu.

Hoje ela completa idade nova. O reumatismo apareceu, o grar do ocrus amentou, a trufa esta cum menus recheio (quanto mai veia mai pão dura) mais ela deve continuar com o memo ispitito jovem i bão que sempre teve.

Infilizmente num posso deseja um bom neversario pessoarmante pruque ela mora mais longe da cidade grande qui eu ( por isso essa linguagem) mas aqui posso dizer que todo dia di noite quando converso com meu amigo Barbudo (entenda-se Deus) agradeço por ela e todos os outro amigo ixisti. Agradeço por pode faze parte da vida di tudo eles i ispero agrada; intão aqui fica meus sincero parabéns a você dona fotografa(agora ela é xique tira até fotografia do pessoar)e meus sinceros agradecimento pela existência da senhorita na minha vida!
Foto: Neversariante Krisley











 
 
Nota: Talvez essa seja minha ultima postagem-dependendo da reação da homanageada. Qualquer coisa ( se eu sumir)avisem minha familia. Vocês sabem quem é a culpada auhaaha

2 comentários:

  1. poxa vidaaa...assim vc me quebra as pernas Mirandolaaaa!!
    Minha amiga, que emoção que estou aqui em ler esse seu presente p/ mim!
    Vc não faz idéia da importância q vc tem na minha vida!
    Te amo muito e sinto muita saudade de vc e principalmente do seu sorriso e daquele UTA q vc sempre me dava... lamento não estar mais próxima de todos vcs da facul, mas tenham sempre a certeza de que vc´s estarão eternamento dentro do meu coração!
    Um beijo grande...e aquele UTAAAA

    ResponderExcluir
  2. Quebra as pernas? Ixxee desculpe-me nao queria ser tao violenta!!!!!!!
    Mas nao fala assim Kris que eu quase choro =x (quase pq sou forte e não choro ahsuhas).
    Vc merece muito mais....

    Utaa

    ResponderExcluir