quarta-feira, 23 de junho de 2010

Espetáculo diferente

             Atenção, atenção senhoras e senhores, fiquem atentos que o espetáculo vai começar. Hoje não temos caixa de som nem guitarra com distorção, porém há um acústico suave num velho violão.
            Nosso público é picado, passamos de quarto em quarto. A platéia é variada e durante a passagem não deixamos apenas rastro de felicidade. Tornamo-nos médicos e mágicos. Médicos que receitam sementes da felicidade e mágicos que transformam uma lágrima em sorriso.Nosso truque é natural, não tiramos nada da cartola, apenas aproveitamos o momento especial.
            Não somos escravos da alegria, mas sim personagens da vida. Somos crianças, filhos da esperança. Somos ativos e usamos a imaginação como principal razão. O nariz vermelho ilumina a escuridão. Nosso abraço espanta a solidão e a existência de cada personagem comprova que alegria combina com amizade e proteção.
            Somos frutos da semente prescrita e criadores de um novo personagem. Não lutamos contra a tristeza, apenas vemos o momento com sua beleza. Somos anjos sem asas para voar e palhaços sem picadeiro. Somos todos seres humanos que deixam-se levar pela doce voz do coração.

Eu sou a Dra. ChuRaskinhO e faço parte desse espetáculo

Um comentário:

  1. dizem as lendas que anjos não tem sexo, o que pode ser um problema de estética terrível. Mas isso não tem nada a ver com o post huahuhahahua

    Sua poesia é uma palhaçada sabia ?! muito bem feita por sinal =D

    ResponderExcluir