quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bom dia senhores ouvintes!

Foto: Tarcisio Roberto durante o programa Comando Azul
  Pego o microfone e começo e imaginar, quem será, que do outro lado esta? Será Maria, será Clementina?Será Hagar esposa de Edgar ou o João marido da Conceição? Podem ser todos, pode ser apenas metade, mas quem quer que seja, voltam-se os ouvidos a uma única atenção.

  Bom dia com informação começa ao passar manteiga no pão. Bom dia com diversão começa no momento em que dona Maria coloca as roupas na maquina e começa a lavação. Bom dia com informação inicia-se no momento em que Raimundo já esta dando duro e o bom dia com diversão no momento em que Sebastião já bateu seu cartão.
  O desenrolar das primeiras frases parece complicado, mas poucos sabem que já existe um preparo. As noticias nascem com a lua e com o sol e todos desejam de tudo saber, antes que o que passou se acabe e torne-se um péssimo nó em anzol.
  Vamos à diversão? O que tocar? Que mensagem passar? A música já esta sendo aguardada por Sebastião (aquele que com antes da noticia chegar bate seu cartão). Dona Alfredina aguarda o momento de oração e Maria Lucia quem diria esta conectada, encaminhado sua opinião.
  O tempo – pouco traidor- sai correndo sem deixar ninguém perceber e quando os olhos trombam o relógio descobre-se que o momento chegou. Após inúmeras ligações, o bom dia já se foi, e o boa tarde com força total chegou trazendo consigo novas águas para um riacho jamais envelhecido!
Mariane Mirandola





 
 Nota: Texto escrito após visita a Radio Azul Celeste nos programas Primeira Hora Regional com Valdir Moreira e Comando Azul com Tarcisio Roberto. A todos o meu muito obrigada

2 comentários:

  1. Mais que fofinho... adorei o texto... muito bom!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Texto! Parabens!!!! Show de Bola, Mariane! Continue escrever, sou grande fã dos teus textos!!!

    ResponderExcluir