segunda-feira, 14 de junho de 2010

Rumo ao HEXA

Bola na rede em rumo ao Hexa, bola na trave Brasil em rumo à consideração publica. De um lado o burguês gritando GOL, do outro, o freguês, cidadão do voto nulo, do voto em branco ou do voto vencido chora de dor na espera do atendimento hospitalar.
  Cerveja gelada na mesa, mas que beleza! Vamos matar a sede pra poder gritar um pouco mais. Vamos gritar pela vitória dentro do bar porque fora podemos gritar pelo socorro. Vamos ser brasileiros e torcer pelo mesmo time. Vamos vestir a camisa da seleção e esquecer-se daqueles que mendigam o pão.
  Vamos ser patriotas e estender a bandeira na varanda. Vamos ser gente inocente, que acredita que a vida é assim, um jogo de futebol, onde a bola na rede esconde os roubos à população. Onde a comemoração deixa a ver o futuro da nação!

3 comentários:

  1. Eii Mari!! Sucesso com o novo blog!!
    Continue expondo suas opiniões, vontades, ideias, pensamentos, ou qlq outra coisa p/ nós leitores! Hauahuhauhua

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Prima, adoreii seus blog!
    e principalmentee esse texto...muito bom.
    Parabénss =D

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de pessoas como você, que mostra, a alienação, que espetáculos fazem com a população em geral.

    Que possamos gastar bilhões em Copa, Olimpiadas, quando o povo passa fome, quando pessoas morrem nos hospitais, que estão desempreados. Pois nesta epoca, lembramos do artilheiro da Copa, que aliás, tá horrivel, para mim, pior Copa de todos os tempos, nível técnico péssimo, do que ajudar o próximo!

    Continua assim, Mari! Aqui as Palavras podem ser sem melodia, mas nunca sem conteúdo!

    ResponderExcluir