sábado, 20 de agosto de 2011

Singela Homenagem ²


Jeferson Camargo, grande e eterno Dr. Gerundio, sei que esses dois dias foram de intensa emoção e homenagens, mas seria impossivel não postar nada para sua despedida, já que, foi um dos meus maiores incentivadores para a arte e a escrita.
Seu talento ia além do imaginado. Conseguia transmitir em cada palavra , dita ou escrita, uma emoção única, a qual era impossivel não se apaixonar.
Seus dias em Terra foram curtos, mas, tenho plena certeza que foram intensos. Nós cantamos e dançamos balão mágico em cima do palco de um Karaoke, jogamos sinuca, nos abraçamos fortemente e rimos alto em lugares públicos, comemos sem medo de engordar e até tomamos chuva na praça central, onde esperávamos por um cine clube que não aconteceu, enfim, nós fomos amigos e vivemos essa amizade.
O poema abaixo foi feitoto para você. Talvez, no plano em que esteja, ainda não tenha condições de le-lo, mas tenho certeza, que não só o meu, mas o nosso sentimento de gratidão por tudo que fez em sua jornada, pode sentir.
Os anjos são emprestados para o mundo material, com intuito de mudar parte do cenário ganancioso. Você veio até nós, trouxe alegria, solidariedade, amizade, amor e compaixão. Mudou o cenário de muitos e agora voltou, para sua morada eterna, onde, de longe, irá nos guiar e protejer para que possamos continuar caminhando na mesma estrada que nos levou à sua amizade.

Prepara a festa no céu, que quando nos reencontrarmos, vamos fazer aquela bagunça de sempre. Obrigada por tudo e cuida de nós.




O AMOR QUE HOJE CHORO


Não quero a vida, por querer
Não quero amor, por amar
E por não querer o verbo, fico apenas
Com o resto, pois ainda 
tenho a vida para viver e amor para sofrer.

Não quero o momento para ter
Não quero ter para crer
Eu quero crer para um dia ver
Que foi possivel eu te ter

O amor que hoje sofro,
Não é amor pela paixão
É sentimento mais forte,
Que mexe com toda emoção
O amor que hoje choro é o amor da amizade
Que trouxe em meus momentos o querer,
o saber e o viver, para poder ter,
toda felicidade, existente em um
único momento sem sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário