quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tour


Atenção senhores viajantes e sobreviventes do Planeta Terra, apertem o cinto, que a aventura esta só começando.
Em casos assustadores, favor não gritar e ao menos desistir, porque aqui, a vida é assim.
Vocês poderão encontrar com bandidos, assassinos, corruptos e ganaciosos, mas não se esqueçam, são todos da mesma raça.
Há quem morra de fome, de sono, de frio ou calor, mas não desistim, a vida aqui é feita de batalhas e somente os fortes e os que sabem guerrear junto com a paz sobrevivem.
Hoje, nosso tour principal é pelo Brasil, país de maravilhas mil. Aqui tem verão constante, bundas grandes, mulheres esculturais. Aqui tem cultura do vizinho, samba de tiro e funck pela paz.
Google Imagens
Aqui tem o programa desvalorização igualitária, ou seja, um desvaloriza o outro e ficam todos iguais. A bola do futebol gira pela violência, bate na trave do sucesso e é exportada, geralmente para Europa.
Fiquem tranquilos, que tudo que acontece aqui, pode acontecer em outro canto. Todos os animais deste Planeta precisam respirar para sobreviver, porém, apenas uma raça acaba com o ar necessario.
Nada de pânico, ninguém vai tentar contra nós, afinal nossa primeira passagem é pelo Brasil, com um povo brasileiro, hospitaleiro por amor, amável de dó, doente de pavor. Nós não vamos roubar nada do que é deles, mas afinal, o que é deles?....




Mariane Mirandola

2 comentários:

  1. "Que país é esse?? É a p#%$% do Brasil!!
    Que país é esse?? É a p#%$% do Brasil!!
    Que país é esse?? É a p#%$% do Brasil!!"

    Viva o Brasil, Mariiiiii!!

    ResponderExcluir